quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Dono de fazenda diz ter matado 18 alienígenas. Ela está à venda!

John Edmonds afirma que o local é frequentado por entidades de outros mundos. Veja fotos e vídeo.


Para a NASA e as demais agências espaciais, a vida inteligente além da Terra é mera suposição. No entanto, para o casal John Edmonds, 58 anos, e a esposa Joyce, proprietários da fazenda Stardust, em Buckeye (#Arizona#EUA), alienígenas existem. Além disso, os visitam com frequência.
Eles são manchetes nos principais jornais da Europa e dos Estados Unidos [VIDEO], após afirmarem os constantes fenômenos no rancho, relacionados aos ‘homenzinhos verdes’. O homem ainda revela ter matado 18 ET´s na propriedade, que agora está à venda.

Composta por cinco quartos, quatro banheiros, piscina, casa de hóspedes e estábulos, a fazenda de vasto terreno (tamanho exato não informado), palco de supostos eventos sobrenaturais, é ofertada pelo preço de 5 milhões de dólares.
Embora seja difícil acreditar nas estranhas alegações de John e da esposa, que vivem no local há 20 anos, eles apresentam evidências circunstanciais, com objetivo de corroborar as extraordinárias histórias.
Conforme o fazendeiro, as criaturas de outro mundo foram mortas pelas espadas samurais, espalhadas em cômodos do rancho. Popularmente chamado de ‘Rancho Alien’, o local é constantemente frequentado por uma espécie singular de alienígenas: os cinzas (greys).




Porém, antes que você pergunte onde estão os corpos, o destemido proprietário explica que após serem mortos, eles costumam desaparecer.Contudo, o norte-americano fotografou a cena do local onde um alegado alien morreu.A imagem mostra a espada e marcas semelhantes a sangue.



Entretanto, o fazendeiro salienta que Joyce também foi alvo dos indigestos visitantes. Segundo John Edmonds, uma luz atingiu a mulher. Ela começou a levitar em direção à espaçonave. Mas, antes que fosse levada para o espaço sideral, ele atirou na direção do objeto voador, que interrompeu a abdução.
“Havia um feixe de luz, ele desceu e minha esposa começou a subir, então, peguei um AK-47, saí e abri fogo”, revela.
No entanto, o feixe luminoso machucou seu braço. Para provar o acontecimento, John publicou uma foto no Facebook, onde exibe a hipotética contusão.

Ele também divulgou o vídeo de presumidas naves extraterrestres próximas à fazenda Stardust, no início deste ano – confira abaixo.



Ao que parece, o casal cansou das aventuras de outro mundo. Agora, almejam vender o imóvel e mudar de estado.Pretendem residir no Maine e trabalhar com o resgate de cavalos.
Antes disso, terão de achar um comprador corajoso para residir no rancho. Até o momento, não houve interessados. Alguém se habilita?


Veja o Video: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário